Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COgumelos


é la e vai um amor, uma derradeira sombra sem pudor, partilhas e parti, descomuna e sem ilusão do tempo , fazes parte do desatento, modo de pensar, beleza a buscar, encarna em outro modo, meu custo é metamorfico, é uma ideia que la pensei, pois te proteji e voce nao agradeceu, eu te beijei e voce nem se quer cedeu, eu so vou ali se voce se meter, ciumes ate morrer,eu apenas quero ser seu dono, entao iras sofrer, pois eu nao sei amar e nao sei dizer, que me oferto a voce, em tudo perceberas que nada obrigado é combinado, que realmente nao se compra o amor nas lojas, nao se leva um inocente a cadeia, nao se maltrata a vida alheia, pertubas e permulta, voce dira a consciencia? nao ela fala por voce, voce esculta a voz daquele estado, subto e imperdoavel, voce nao tendes a escutar se seu ego for inflamado, voce nao tende a perceber se sua sensibilidade nao existir mais, voce nao passa de um fungo, voce nao passa de um fungo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário