Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Conversor


beba aquela garrFA DE ALCOOL, disfarce quando estiver louco, sinta aquele cheiro, pertube a paz, voce trouxe minha vista, voce valeu por aquela palavra, eu conheci voce mas antes voce me fez chorar, nao se sabe o que é certo diante de tanta confusão, mas nas grelhas voce faz sua verdadeira emoção, nas grelhas voce esta só, mas voce nao vai só, eu te disse adeus, mas voce encontrou um amigo, voce precisa se desentender para o valer a pena? so no meio da confusão voce sabe, que o perdão que semeia, é a importancia que te anseia, nao jogando palavras por palavras, mas o perdao natural, aquele que volta, eu tenho voce novamente? as vezes as pessoas duras de coração nao tende a expressar tal correlação, mas elas aprendem a falar, a cuspir e a chorar, sabe as pessoas nao conhecem uma regras, mas elas apenas precisam escutar, nao escutar por escutar, as coisas nao sao por ser, as coisas sao para acontecer, talvez nao exista regras, mas os grilhoes formam a rebela de poder ter, voce quer se sentir bem? voce se acha melhor so por que nao me ouviu? bem... ilusão descartada pelo reflexo que ja nao vales mais a pena.
voce quer valer a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário