Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 7 de agosto de 2011

aquilo é isso

sinto saudades imensas de cada momento de miha vida, eu estava desacreditado do mundo,eu estava arrasado com tantos momentos que vivi,mas a sempre a luz na escuridão, é um ditado antigo, uma regra para muitos mas uma exeção a quem verdadeiramente ama de coração, quem planta sementes boas, quem não esquece dos momentos que foram a toa, estou aqui a beia da solidão, mas tiraram de casa, me levaram ao mar, caminhei com vocês por toda cidade e estou aqui novamente, eu voltei aonde estava mas não esqueço os bons amigos que tive nesse longo caminho, quando nos tiram da lama, nos levam para longe do caos, quando simplismente nos querem por perto, sinto saudades eternas de cada momento que vivi, pois é o mundo que eu almeijo e que gostaria de ter, é pelo que vivi, é pelo que acredito, que ainda posso continuar a acreditar, é que ainda não desisto, é aquilo sim, aquilo que não posso deixar de ter, de acreditar em si mesmo e percorrer para sentir cada momento que vivo a uma saudade de estar conosco outrA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário