Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

tempo de vida

sabe como tudo começou,eu digo sempre que não vi, não me lembro e que perdi, mas sabe, como estou e o que ganhei, nada que passou vai tirar isto de mim, pois foi o presente que o passado me deu, ao futuro que é minha historia, não vale a pena chorar o que deixou para traz, não é pecado se voce chorar no começo, perdas recentes são como cortes recentes, eles sangram até voce estancar aquela ferida, ela cicatriza, umas deixam a cicatrizes, mas outras não, mas o que importa é que elas curam e as cicatrizes para homens guerreiros de boa fé, encaram como medalhas, no entanto se voce nao estanar a ferida voce morreu, sim voce morreu para o mundo, se voce nao cicatrizar sua ferida, sim voce precisa se tratar, pois se não a ferida crescerar e voce morrerar, pois voce sim morreu para o mundo, eu te digo cuide de si, cuide do seu presente, pois novas batalhas viveras e novas medalhas ira de levar, sim guarde isso como medalhas, pois um dia voce ira ensinar, pois um dia voce ira se orgulhar, pois um dia voce valera como tudo valeu a pena, pois um dia nos lembraremos de como voce desafiou o tempo e o momento, de como voce curou a doença do mundo, com as cicatrizes que te mostrarão aonde voce quer chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário