Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

eu heroi

eu heroi o que sou para mim, a vida que eu vivi, as coisas que eu passei, o que perdi, que chorei, que amei, eu heroi ainda estou aqui, tentado seguir, tentando lutar contra mim, eu heroi em mim...

não podes desistir, não podes se deixar abater e eu sempre vivi para ti, eu sempre sorri para ti, e ninguém mais sabe sobre mim, nem por onde ando, ou o que faço, mas eu estou esperando um momento, aquele que julgo para o que vivo, aquele que sou de verdade, um heroi em mim, não vai debochar de mim, não va dizer que que não existe um heroi em ti, se encararmos uns aos outros como herois, nada disso teria acontecido e não teriamos vivido como humanos normais e fariamos tudo para salvar, hoje precisamos disto, da salvação, a nossa esta dentro de nós mesmos, do heroi que esconde em cada um, dos erros em que cometemos em aprender até a superação destes momentos, da nossa rebeldia até chegar um dia em dizer adeus e dizer que não esta certo até o heroismo daquele é descobrir o quanto estava errado, mas voce ja fez aqui, voce deixou na terra o que estava em ti, não faças errado, vamos escutar esta prece, que como Deus é um unico heroi, ele brotou a salvação e se somos a salvação, então ele espera um heroi de cada salvação que ele brotou e que nós devemos colocar a salvação da salvação que tudo na terra é, que Deus, que você está aqui para cumprir seu legado, e deixar para mim o que depositei em ti, esperança, fé , salvando vidas... salvando vidas...eu espero salvar a ti.

e quando encontrares a mim voce pode me ver como um heroi para ti, mas não posso deixar de ver o heroismo que foi voce superar em ti.

tente aprender, tente fazer o certo, invente a paz... deixe embora a culpa com o arrependimento.

o arrepender só não vai fazer voce se mover, voce precisa concertar para squem quer ser. e deixe ir embora, muita coisa voce ja fez, mas voce precisou errar para aprender. como te ensinar? as vezes a vida te faz, as vezes ão existem herois, apenas o que querem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário