Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

de bem

onde foi aquela paz prometida, para aonde foi aquela felicidade bem sucedida que eu sentir em algum lugar, o que aconteceu e em que momento me perdi e por acaso, aonde estou e onde fui parar?tudo que sei é que algo mudou, quando algo muda dentro de ocê sua instabilidade se compara a um tremor assim como os terremotos fazem, as vezes é bom ficar na mesma, quem me dera poder deixar de ser um neurotico, quem me dera que tudo foce como e quando eu queria, mas tudo muda e como tudo muda preciso navegar neste barco para um outro lugar e achar aquela paz prometida, ois ela esta em algum lugar dentro de você, e esta hora é que vai se reincontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário