Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FV

Força de vontade

eu costumava pensar que tinha força de vontade, eu costumava crer que momentos difíceis vinham e eu mandava abater, que se levantar da cama e fazer tudo novamente precisa também a ter, mas ai me deparei com situações diferentes e essa força parece que não vem nessa partida, a motivação não é a mesma e as vezes me sinto indo indo de contra a natureza.

FV

pelos poderes de grescow

pelo poder do punho da força de gedy

pela fé

pelo homem

de onde vem tal força? de onde a tiramos?

mas aqui não tem mais espaço para a força, você tem que está no estado de coitadinho, para quem estiver mal poder passar a mão na tua cabeça e em cima do pedestal se achando a melhor das pessoas, por ter te ajudado.:eu não resolvi meu problema mas eu estou resolvendo o seu e parece que ser forte é o que todo mundo faz. mas sabe... pode ser que todo mundo é, mas nem todo mundo faz. essas palavras agora são de revolta, mais ai está revolta chama atenção, revolta pode fazer você gritar ao meu lado, revolta não deixa de ser um argumento do fraco, pensou que eu estava te incitando?pensou que realmente eu queria que você se comovesse com o que falei? mas não, é isso que eu quero,a unica coisa que quero, é te prezar para atrair.

não é preciso apelar, com o ar da graça te chamo, viva ao bom humor, aplausos a arte, aprenda com o saber. menos raiva, menos dor, só u chorinho basta mas só quando você não ter mais o que dizer, mas voce não precisa ser esse choro que eu vi dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário