Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ha coisas que ficam

como está agora sem um sinal, csem sentir, sem falar, sem comer, sem andar, sem beber? você não se move, você não se explora, você não me engana, você só está um pouco cansado de se abater, e quando nada faz sentido você apenas pede para viver, comer e beber... e nada posso fazer por você, não tenho mais o que leh oferecer, não tenho mais força para te ver crescer, não tenho medo apenas respeito, porém eu minto por que tenho tudo em meu intimo, mas faço tudo que as vezes nem aparento ser, por ser do contra, por não gostar de si mesmo, por querer ser igual, por uma vida, por um beijo e eu volto a fazer a mesma coisa que você, no entanto não vou andar mais com você, caminhos oblíquos e ai vem o abandono, sem um dono, sem me importar, sem querer, sem poder, sem dizer...e você só faz por você, e no fim você tem só você ao menos que os teus desde muito tempo, desde que eu volte a minha infância, naquela notálgica forma de pensar , naquele jogo que costumava jogar, naquela epoca que costumava paquerar, sair, curtir é um sinal que nunca vai se apagar, é um sinal que você tem, é um sinal que nem tudo some, nem tudo se perde, nem tudo se derrete, tem coisas que ficam, tem coisas que ficam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário