Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 30 de outubro de 2011

se as coisas não mudam

ah... se as coisas não muda eu pisaria no sol e viveria olhando o tempo que não existe e sem sentir o seu calor como é de costume ele ser, mas como tudo não muda eu não posso sentir este calor, eu já não posso ter prazer, já não posso envelhecer, já não poso procriar e nem mais escutar, mas como tudo muda preciso ficar distante do sol e apenas sentir o seu brilho na pele, tocar nas coisas que sinto e viver até o dia em que eu parar de mudar. mudar é necessariíssimo e em você que não quer mudar irá de contra sua natureza, deixara de sentir e vivera sempre na mesma, eu sempre irei mudar mesmo que não queira e se não for junto com meu tempo, você está fora do seu momento, as vezes você não é quem escolhe a vida, mas sim você é o que a vida te escolhe, sombras são as coisas pelo que você já viveu, então queira se tornar uma sombra, seja em vida pelo causo que poder e te soma, seja em vida e aprenda com o que aconteceu. a se as coisas não mudam eu sempre sofreria com as mesmas coisas, sempre tropeçaria na mesma pedra, viveria estagnado no tempo... a se as coisas não mudam eu não saberia de nada, nem ao menos tentaria nada, ah se as coisas não mudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário