Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 28 de março de 2010

Fé e alquimia - O princípio de liberdade



Que incrível grande nada, tudo é a mesma coisa e a vida se torna chata, que coisa que maltrata, o sono não chega, a vontade de ser livre e sair me abafa, meu olhar de ansiedade me compreendo, posso até esta ficando louco com o cansaço da espera sem busca e é quando eu penso na fé que pensava que tinha é quando compreendo que não há fé se não há esforço, respostas podem cair do céu, a sorte bater em sua porta, mas no entregar é que vejo a fé naquilo que creio e acredito, pois na entrega sinta o saber da conquista isso é fé. Sempre busquei o método mais fácil, nunca entrei de cabeça em nada sempre desviei meus objetivos por vontades tolas.

"Não se pode ganhar nada sem que haja o mínimo de sacrifício. Deve-se dar algo de igual valor para se ganhar alguma coisa. Esse é o principio de troca equivalente na alquimia."

não olhe para trás, o futuro será tua dúvida e isso terá de descobrir sempre com o presente dos teus dias para fazer o que precisa para acontecer, irei escrever o que vi e pelo que passei, pois as memórias passadas significa nossa história, não podemos evitar, que o caminho é aquele que mostra a consequência, justa ou injusta mostramos que nossa lei não é perfeita, e que nada é perfeito, pois a perfeição tyalvez esteja nas imperfeições e nas imperfeições poderão está nosso caminho para perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário