Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 29 de março de 2010

O esconderijo


Parecem que a grande maioria escondem o seu propio jeito de ser, em um mundo onde temos de ser iguais pelo preconceito ser uma arma valiosa contra a felicidade que nos priva da paz e liberdade... " vc é pelo aquilo q vc tem?"

e na verdade quem nós somos, se não somos nós mesmos?

estamos em um mundo impropio, onde tudo que a na frente é provavel a face que ignora , numeros em vista, chapeus em cima da mente, para que não veja mas seu rosto perfeitamente, e sempre a frente passando para traz os ausentes, entretanto onde está aquele homem que chorou ao teu lado? aonde está aquele que te pediu para sempre? siga... não ha mais sinal dos que se foram, no entanto apesar de obscurecido, talvez um dia encontre, um ouro perdido, ou talvez siga um ouro de tolo.

E percebo o quão é diferente de min as coisas, nunca subestime ao próximo, nunca fale das coisas que não são, porém cometemos erros realmente, eu mesmo sou fruto da arvore que vive ao alento, cheio de magoas e tristezas, porem com força permanente de desejo, percebo o tom do dia a dia, percebo o sol batendo em minha pele, não gosto do dia, pareço louco, concordo que coisas são tão belas e não posso telas, concordo que a vida é tão doce e faceira e perdoe-me se sou como sou, perdoe-me por ter a parte da culpa, relevo, pois é tão difícil conviver com isto, não faça mais do que já fez, não permita mais do que você não pode, eu amo a vida diante de tantas coisas, mas as vezes acho que ela é apaixonada por min onde toda paixão sucumbe com o passar do termpo...

O amor nunca prevalece na figura do mundo por desejo faceiro, por precisarmos de uma aparente, precisarmos de fisiologia e até de nada, maltratamos quem gostamos, não damos valor aos realmente merecedores, pelo desejo, por critérios, por decisões descomedidas, o amor é sublime por rejeitar tudo que citei, ele é a diferença que faz ver divergente, ele é o propulsor do estigma, faz-me valer uma vida inteira que coma minha alma fortalecerá, não é uma promessa e sim uma conseqüência que não precisa e sim sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário