Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 29 de março de 2010

O meu caminho é o melhor caminho



Na vida acontece coisa distinta com cada pessoa, nada no mundo é igual e as coisas que nós passamos acabamos sempre no caminho das escolhas.Tudo na vida sempre há um principio básico e moral na qual um dia sempre se descobre. Quando garoto eu tinha feito um castelo de areia no qual era só um monte de área com um buraco no meio, eu tinha mostrado para os adultos e logo me disseram que mais parecia uma caverna e não um castelo. Eu tinha vontade de ser um artista mas logo fui desencorajado, também achei que não era muito a minha praia então me tornei um policial. Nesta noite eu estava voltando para casa de viajem era noite e a pista muito vazia e um local desabitado, mas de repente me apareceu um animal na pista um lobo dos que tem em nossa região o guará, ele é quase extinto na e é então logo decido desviar, quando desvio bato de frente a uma árvore. Eu não me machuco e logo vou olhar o que aconteceu com o carro, mas com cuidado com o lobo que desapareceu de minha vista,quando olhei para o carro estava bastante danificado mais eu saberia como consertar? então fui mãos a obra. Estava difícil o conserto a pista era escura só com a iluminação da lua e de minha lanterna, então logo fui buscar lenha para fazer uma fogueira perto de onde estava isto além de clarear o local ia afugentar os bichos e me proteger, logo quando termino de pegar toda a lenha que me forneceria luz acendo e observo o local, observando o local depois a árvore na qual bati era igual a mesma árvore que tinha em minha casa que quando criança tinha chorado quando a tinha perdido e perto desta arvore um filme passa em minha cabeça pelas dificuldes que minha sorte havia me trazido e pensei no dia que sai...Além daquele portão.

O mundo que me separa do mundo a vontade de sair, com medo de se ferir mas com coragem de partir, hoje estou de frente ao portão entre a luz e a escuridão, com a liberdade ilusória no meu coração e hoje vou me libertar ao abrir este portão no qual a grande excitação. Abro o portão não há nada e nem ninguém, sigo no silêncio da noite e o barulho do meu coração. Noite do medo, coragem e desejo de seguir adiante e nesse adiante chego em uma parada com 2 caminhos, escolho, nada de mau me aconteceu nenhum bandido nas ruas estou com sorte.

O tempo passa e espero por uma carona que demora , logo adiante aproximasse alguém. -Nossa que adrenalina, recuo para um lugar mais seguro apesar do suspeito tenha me visto e passasse olhando, mas com isso ele se intimidou e foi embora pois o receio também estava ao seu ando, e assim se segue a noite com minha vou driblando as minhas dificuldades em relação a minha segurança.

A grandeza do mundo e os dias que passo nas ruas tudo me leva a entender cada vez mais a união dos seres, cada vez mais estou adquirindo maturidade necessária para resolver , não se arrepender e saber quanto mais pensava que estava certo estava errado(ilusão), o mundo em cima de um, tudo que consegui e perdi, não consigo ter mais nada e nem ninguém , quando ganho sei que perco e quando perco sei que é mais do que ganho até o ponto de não saber o que vai me restar, estou indo de encontro a um objetivo a uma história ainda tenho aquele sentimento bobo de voltar mas isso não passa de querer ser o que havia me reservado para o que vou fazer, a tentar conserta o que deveria fazer,pois é não tem como voltar preciso continuar a andar.

Preciso viver para o que quero e não vejo o que tenho, preciso ter o que quero e não tenho o que preciso, no entanto lutei, diante de obstáculos assim como tive momentos de fraqueza, assim como recebi aquele golpe na cabeça. Assim como tonteei e cai.... Levante-se e continuai e no final aprende-se a perdoar as limitações que a natureza impõe pelos erros que cometemos ou pela força descomedida na qual se cai e se levanta.

Então deixo o tempo passar e deixar de pensar no que não sei, tento viver para o que tenho e o que almejo não preciso neste momento,o que não entendo posso sentir em algum lugar, a todos não posso deixar-me abater por min e por você e no final sempre venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário