Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 29 de março de 2010

se eu pudesse eu mudaria o mundo, mas o maximo q posso fazer é partir em si mesmo.


Um dia estava triste amigo,não sabia quem eu era, não sabia o que fazer e infelizmente calado fui, sem nem mesmo saber o que fazer,mas por perto percebi o porque , um desfrute da vida, sentir o que não enxergo em coisas que não posso perceber sozinho, conduz a enxerga erros mesmo que não fale, somos importantes mesmo,perceba a alegria, mesmo quando nos desentendemos e diante de tudo você é sempre meu amigo, um amor, um irmão , uma família e que como sempre estarão dentro do meu coração, amigo não é só uma palavra mais sim um sentimento que sinto por todos vocês.

Não posso de Deixar de falar das mais belas frases de amizade que acrdito que exista...

"Um Amigo Um amigo é fruto de uma escolha. É uma opção de amor É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis. É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido, importante para ser esquecido" (Antoine Saint Exuperry)

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."(Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário