Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 29 de março de 2010

Tudo Novo



toda mudança vem o crescimento, nos erros que comentemos, num amor perdido, na mudança de seu lugar...

mas tudo na vida acontece por conta de nossos objetivos que são aqueles pelo que sempre vivemos, ninguém vive sem rumo, é difícil e precisamos seguir em frente sabendo com certeza o que queremos, pois nada que comecemos poderemos retroceder, no Maximo que possa acontecer é mudar o caminho de nosso destino a um percurso no qual a probabilidade nos dará.

Antigamente me lamentava pelo que não tinha feito e pensava muito no futuro, uma certa vez uma amiga me falou para soltar os braços do tempo.

a mãe era o passado, o pai era o futuro e eu era a criança, ou seja o presente, o agora, o momento, mas para que este presente deixasse de ser criança larguei a mão do meu pai e de minha mãe e caminhei lentamente, era como se pulasse de pára-quedas.

logo cresci e me tornei um presente adulto.

Sabemos o que queremos, mas pensamos muito no que possa acontecer, o que temos de fazer é executar que é este caminho que podemos ganhar e perder,largue os braços do tempo, pois nem importa como você viveu e sim como você morre , como um homem que nunca desistiu, é a prova viva de dignidade.

Tudo na vida é como uma corrente que nos guia pois antes de descobrir o amor é preciso sentir saudade e esta nostalgia tenho prova de minha realidade, no entanto por esta história reservo a meu ser futuro o meu presente, aquele que ja fui um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário