Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 5 de setembro de 2010

Apenas um



Eu esperava rasura, eu esperava ternura, mas como a façe que criei a mascara me faz deter o que não posso ver, sentir por um esbousso, sentir por detalhes uma nova vida para min, percebi que segurote em meio dos dstroços, e t empurro no meio da estrada, não estamos distantes nem muito menos somos como todos, somos amigos, por traz da mascara eu tenho a ideia eu sou o que voce nao pode ver, pois quando o céu partiu eu nao pude ser o que era e quando o minha vida nao é mais aquilo que foi meu odio acabou, mas acabou de começar, mas um dia de compromisso com o mundo de uma forma alheia, de uma forma sem telha, sou o desdtino do planeta onde as lições vão sentir a dor , o ao gosto da minha mascara, como de costume fuji e costumo respirar, como senti o golpe e nao pude revidar, a flor a dor e a doença,não se pode ter além de ser, não se pode falar além de dar, não se pode concluir ao menos sem saber, eu só estava pensando e apenas com um unico olho eu vou mirar o meu destino, apenas com uma coisa eu vou dicidir, apenas um e´preciso, apenas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário