Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 11 de setembro de 2010

segredo


onde estou agora, ha lugares qun percorri e que agora me vejo sozinho, ha cada esquina me canso, ha cada momento sinto preguiça, a instantes q não penso em nada por que estou cheio e a no fundo eu sempre espero algo q sei e tenho vergonha de falar, talvez tudo que quero seja segredo entao por isso estou só, mas agora meu infado é difernete é triste com a sombra que ja fui um dia, só espero ter deixado algo para você, só esero ter feito algo para você, de boa inenção não fui feliz, pois ninguem vera o que quiz, é meu segredo o que quero, sempre fi meu segredo, so espero te dizer e voce acreditar o que eu nao fiz,pois euvou seguir meus passos para que de palavras o meu segredo seja feliz, para que no meu fim o meu segredo foi o que o pequeno principe" quiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário