Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escravos


Faço de minas palavras a suas, pensamentos congruentes, verdades indecentes, quem se importa com a verdade? Quem pensa que o mundo é feito sem som e sem cores? Sorriso fotográfico eu olho e imagino o som de tua voz, eu me lembro dos tempos de criança e volto para onde comecei, volto a ser o que eu era antes, voltei a ser como nasci, soterrando todas as hipocresias do mundo e afastando quem não que
quem não quer escutar e nem encherga, ninguém parece gostar de si mesmo, todos fojem de si... e pulando do avião eu me sinto livre, como se fosse um herói dos tempos passados, onde sou o libertador dos escravos, por todos os homens serem escravos de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário