Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A melhora de cada dia


A alma dos mais fortes não para de prosseguir, quem caira em desgraça são os dignos de pena, sua mão eu pude buscar meu amigo, mas a amizade foi minha arma, meu choro foi meu sangue, a dor me fez debatar, mas o amor me fez levantar, eu odiei, eu invejei, mas em si mesmo eu pude me achar, eu fiquei fraco, mas ainda penso e com minhas palavras eu lutarei, eu ainda sonho e a realidade dos meus planos eu alcancei, eu permito rezas, mas a minha subta forma de amar foi a gloria que tive, o poder do mais forte.

Para se amar é preciso ter coragem, para se viver é preciso lutar que na coragem voce ira encontrar a verdadeira forma de amar.

"Código do cavaleiro

1 - Buscar a perfeição humana
2 - Retidão nas ações
3 - Respeito aos semelhantes
4 - Amor pelos familiares
5 - Piedade com os enfermos
6 - Doçura com as crianças e mulheres
7 - Ser justo e valente na guerra e leal na paz"(Sir Thomas Malory )

Nenhum comentário:

Postar um comentário