Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

viver por sentir


tudo fim é o por vi do do almejavei, todo plano possui um motivo, motivo é sentir o vento em teu seblante, ver que tudo passou e voce caminha , sentindo frio e aos braços do que nunca será, não teras um martirio pois o que importa mais do que voce mesmo? sim... o que buca esta dentro de voce, nao em ninguém, a paz prometida é a força que te mexe, nao acasos de outra hora, voce faz sua vida, voce a programa, entao de uma subta queda em meus braços seras salvo, e se eu nao estiver la, bem levante-se e lute, quantas vezes tive de cair e me levantar? quantas vezes eu vivi aquilo outra vez, vamos viver tudo novamente, alegria, tristeza, vamos passar por tudo novamente sem medo, sem a parte que resta ao apego, viva pelo que sente, pois o tesouro da vida aparece quando nao se tem medo, medo te ter aquilo que perdeu novamente, ou quem te reserva a uma nova vida entre entes.

o mundo esta violento, mas mesmo assim nao ficamos em casa, saimos e vamos ao nosso destino
As pessoas nao falam mais , falamos com elas e encontramos quem nos fala.
O beijo foi negado, nos braços de outra pessoa eu encontrei o gosto de beijar e ser amado.
a fome esta perdida por que entre os céus a miseria da terra é a forma que lutamos outra vez pelos nossos caprixos, as tentativas devem existir, uma nova historia deve prosseguir, eu nao ensisto em rezas, mas ao pisar na obra eu refiz meus laços, eu senti o pecado, eu corri em seus legado, destinos da vida são como obras divinas, a imensidão promete a Deus os seus guerreiros com a graça de um sonho que ilumina.

Por isso sempre consigo o que quero,

Para se ter o que quer, é preciso saber o que quer sentir...

Um comentário: