Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 4 de setembro de 2010

SIstematico


A decepção não existe de quem não importa, por isso é tão dificil mar alguém, no entento é do amor que nos sentimos vivos, eu estava numa beira da calçada pronto para te perdoar, eu estava esperando um toc, uma carta, mas nada de você falar, então me decepciono mais uma vez e como um pai amado eu fico em meu lugar justo por saber que você deveria aprender, eu por outro lado tive por um fim te magoar, por não enteder, por não saber do que travatava, eu só magoei para ter um bem, para ser um bem, por que a verdade magoa tanto? bem hoje estou aqui marcado no peito e sem ter raiva de você, pretendo partir e não esperar, pretendo ir para outro caminho, neste beco sem saida, nesta fabula atrevida de decepções por toda a parte, perdão está para quem ama e quem quer, eu perdou embora nao queira meu perdão, mas isso nao importa pois eu nao so estou perdoando a ti, mas tb a si mesmo, pois isso não se trata entre eu e voce, se trata de cada pessoa, de si propio, de como ele viu, de como ele é e de como ele sempre será por voltas deste mar, entao não me atrapalhes agora... vou partir para sempre para um novo lar...

ENtre o AMor e odio o perdão parece que é a voz do coração, pois a justiça do homem é perdoar a si e respeitar suas limitaçõs. é a sua voz do coração.

eu so errei por que amo , eu sempre vou errar e ninguém tira isso de min...

pois falo o que quero e o que sinto e quem deveria me mostrar o quão estou certo e o eerado para min mostrar é você... formas de pensar diferentes é onde coexitem guerras, o respeito de escutar é a evolução para a paz almeijada, é a forma que em toda decepção alguem possa te repreeender e te entender, mas isso é um luxo para as pessoas que amam.

bjs

Um comentário: