Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alvorada

eu não fico parado na avenida, eu pego carona com a vida, eu não fujo do que me irrita , eu só deciedo o que lhe diga, você não vive sem briga, mas é guerra da vida que você tem que montar em cima, faz com que tu reze, faz com que você desarme, faz com que tu pare,pensar, abater, sonhar, beijar e suar, mas aonde você vai responailidade te implica, ninguém foje daqui, ninguem não sabe o não fazer, só a ausencia deste mundo que encanta a sua letra esta encerrada, digitao excluida, ossada enterrada, mas uma historia continuada em seu nome , sangue ,dna, estara sua nova alvorada, a alvorada dos mortos vivem a ser amada, pelos que estão aqui por contribuir a nossa longa estrada de nossa terra amada, esquecido um dia você fica com o passar de uma longa estrada, mas o que fez por tua alma que estara socegada, não deixe de viver o que que puder, reincarnação não se sabe, ressureição só da alma, este mundo só uma vez é sua estada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário