Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 22 de julho de 2011

precisando sonhar

tudo apareceu de repente,mas com meu pessimismo some das coisas que tenho medo de viver, não sou aquele que me escondo da verdade e se olhares para a razão é opior que poderas ter, a paixão já se foi, a canção já esqueceu, aquele dia ja foi incrivel aconteceu, e você ão termia sendo ja meu, como posso dizer para me amar? se é isso que quero, eu falo pra você, sei que tamb´rm não poderas entender,mas falo por que sou sincero e você precisa saber, não é todo dia que somos quistos, não é todo de q se ama alguém, agora depois que eu vou a paixão acabou...então me diga para que? eu precisei passar, eu precisei olhar, eu precisei beijar e tudo isso me faz sonhar, nos braços de quem me fez, a vida que por ti fui e terei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário