Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 27 de julho de 2011

tudo aos poucos

estou indo embora aos poucos, o unico impulso que me move é simplismete saber o que devo fazer se não isto, fica parado ja basta, mas basta que o coração se vá, não serve de pensar com ele, não serve decidir com ele, não serve sentir sem ele.nada serve sem nada, as vezes penso que de nada deve servi para o bem estar e só nada, mente suicida pode-se dizer, mas não um suicida por vivo ser, apesar do nada, viver a qulquer momento se acaba e eu estou indo embora aos poucos, de coração, corpo e alma e sem saber o que podera acontecer, sem querer saber, e se o tempo pudesse voltar e eu pudesse consertar meus erros? eu faria diferente, mas também poderia ser alguém diferente do que hoje sou, sabe não posso negar que apesar das insatisfações o que sou não tenho duvidas de mim,o que tenho não posso negar que é o que não me faz desistir e o que quero não posso desisitir pois sou responsavel pelo que fiz, então nunca escute ninguém, nunca faça por outro alguém, seus amigos tem opiniões diferentes, seus pais querem que você seja uma moldura dos decendentes, mas na verdade você é o que é, acabe com os olhos dos tolos, destrua os muros sem fim, permita o filtro, jogue fora o que ja pereceu, faça do seu jeito, afaste-se do que ja daquela telha da jaula que prende a uma concepção, e só assim você não esta morto, livre-se dos mortos, livre-se dos devotos, livre-se da ignorancia que cerca seu mundo e isso tudo aos poucos, como uma droga no sangue, como uma bracha da porta que se abre vagarosamente ao som do vento, como uma pena viajando pelos céus ao cair da asa de um passaro, os passaros voam, mas até as penas se livram deles aos poucos, deixe desta pena, deixe desta pena de si, de sim e do que teria dos outros. deixe desta pena aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário