Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 27 de julho de 2011

de volta para a festa

A coisas que passamos na vida e que não podemos voltar mais atras,mas se você fizese tudo novamente, se você podesse voltar no tempo e corrigir? tem coisas que fazemos , mas sabe, nem pensando a coisa parece da certa e tudo que acontece é inevitavel, foi um aprendizado legitimo, mas se por um acaso você voltasse atras e guardasse sua memoria, o que você seria? o que aconteceria?
sabe quando tudo que fizemos ou vivemos parece que no final não vale a pena? não sei, mas na verdade tudo termina em um momento, e o que seria pior seria menos ruin, nada escapa de nossos olhos.

Rune vivia uma vida desleixa, tinha seus poréns de não dizer que sua vida seria um total fracasso, sei la... as vezes ele vê os outros como um fracasso , até culpava os outros, estes seriam os mais proximos, mas nem tudo estava perdido, ele podia sair e se encontrar com quem lhe agradava e vivia a vida paralela de sua vida paralela.

então tudo começa em sua casa, dia a dia sem fazer nada, ele saio do seu emprego mais uma vez, acabou aquele namoro mais uma vez, coisas que só acontecem com um adulto.havia brigado com sua familia e estava só, ali parado, de olho na intrnet a procura de um emprego, preocupado com suas contas, havia de dar pensão ao seu filho semana que vem e o mesmo prometera que o levaria ao shopping no dia que foce entregar o dinheiro a mãe de seu filho, ele estava duro, não havia ninguém que lhe emprestasse dinheiro...

Rune coloca as mãos sobre a cabeça e começa a pensar, o telefone toca... E TU E IMEDIATAMENTE ATENDE.

-ALÔ!
- pois não o senhor Rune.
- Está falando com ele.
- bem senhor rune, analisamos o seus dados e você foi solicitado para ser entrevistado.
- Otimo! fala rune assustado.
- O que eu preciso levar, bem aonde é está entrevista.
- você não precisa levar nada ainda, apenas sua pessoa serve no momento.
- sim mais aonde é?

neste momento o telefone dispara.. tuu tuu tuu tuu... dispara como se estivesse ocupado.

Rune desliga o telefone e horas se passam e nada a aparecer.

ele pega no sono, e começa a se lembrar de como as pessoas querem se achar donas da outra, lembra-se de quando sua mãe desde entao gostaria que ele foce aquele idiotazinho, que ela mandasse e ele fizesse, ele tinha tanta raiva de cada coisa que acontecera naqueles dias que infernizavam...

- e se eu podesse voltar naquela epoca, pensava ele.

amanhece e rune olha su caixa de entrada do seu telefone.

- oi rune aqui é leroy, olha preciso falar com voce, to tendo uns probleminhas com meu carro , vamos na oficina comigo amanhã de manhã?

-oi rune aqui é sua mãe, faz muito tempo que não me liga e nem vem me visitar mande noticias.

- oi rune compareça no park novo perto de sua rua a dois quarteirões.

Rune reconhece a voz, era a entrevista que o mesmo havia falado, logo ele se veste e se arruma, ele olha a hora que sua secretaria havia recebido este seu recado, mas nada tinha, ele não entendia como isso poderia acontecer, então ele vai logo desce seu apartamento, pega o seu carro que não funciona, então ele deixa o carro lá e vai a pé para o park.

ao chegar no park tudo parecia vazio, ele vai de um canto ao outro e não ver ninguém.

-isso parece brincadeira.

quando ele fala estas tais palavras os altos falantes começam tocar um som. um som de circo. e em seguida um som de uma voz.

- caro senhor rune compareça ao castelo dos desejos.

calmamente rune iria ao castelo dos desejos, era um casebre escuro e sem ninguém, apenas com uma especie de um boneco eletronico, que sussurrava instantemente.

-faça seu desejo,faça seu desejo, faça seu desejo.

rune aproximasse e fala.

- eu desejo que você cale a boca.

o boneco imediatamente se cala e rune pensa.

isso só pode ser brincadeira.

ao falar tais palavras o som começa a tocar, um som de parque e o castelo dos desejos que parecia escuro começa a acender varias luzes e varios carros de brinquedos começam a percorrer o interior do castelo, bonecos automaticos, e varios briquedos. Rune olha para os lados impressionado e estarrecido , acha incrivel como tudo acontece, mas ele acostimado com o silencio e testando o seu sentimento ele diz.

- pare!

tudo para naquele instente momento, ele com deboxe fala.

- ja pensou se você me voltasse no tempo? hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário