Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 30 de julho de 2011

rimas

mas rapido que um galo trepando, mas agoniado que o farejo de um cachorro,balança na cadeira de balanço aquele balanço gostoso, cutuca fazendo a casinha do pica pau, agua bate e terra some, é assim que o tempo mais passa e avoa e devagar como uma tartaruga andando, uma virgem parindo ou uma cachaça com mais suco do que alcool a toa embebedando o caneiro que ja esta acostumado com muita cana, devagar para não cair o que vai cair de todo jeito, devagar tanto que termina dormindo no meio da boa, mas é no meio que eu quero ir, como um carro sozinho na pista, ou uma donzela andando no tapete vermelho, é no meio que vou encontrar o que o rapido e o devagar tão querendo achar, devagar quando se deve e rapido quando se aplica, virse e versa eu vou achar que na hora de aplicar eu também posso ir devagar, dengoso... é assim que fico roxo,mas o sabio se alimenta das coisas que compara e se contenta, é sem nexo que eu vou falar e pouca coisa a se falar, é desse jeito que vou embora para que eu não ame a morena com muita prosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário