Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 27 de julho de 2011

de voltaa para o passado

e é quando em instantes estava neste mesmo parque, mal me lembrava dele, eu estava ali segurando a mão de meu pai ao lado a minha mãe, eu olhava para mim e mal pude acreditar, eu havia voltado a ser criança, mas minha sem esquecer de nada que tinha vivido, mal podia acreditar e em instante como impulso abracei meu pai com os olhos cheio de lagrimas, ele e minha mãe ficaram assustados comigo, não entendiam aquela minha reação, eu me ajoelho no chão e olho a todo redor e pergunto- pai que data é -hoje hoje é 14/08/1994 por que? vamos ali filho, não gostaria de ir aquele brinquedo?

- pai é complicado e dizer, ainda não acredito, isso é um sonho.

rune fala meio confuso, ao certo não sabe o que está acontecendo, mas tudo que ele ver é o castelo, em sua frente, nostalgia a parte seus pais o achavam muito estranho.

rune se acalma e fala.- não quero ir a brinquedos algum, vamos onde vocês quiserem.

os pais de rune ficam meio que surpresos da atitude do garoto, mas também não questionam.


eles pegam o braço dele e o levam a uma pizzaria, enquanto eles conversam sobre certas coisas.

- rune apenas deita no carro e diz para se mesmo acho que amanhã vai estar tudo bem, só pode ser um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário